Ouça: Cidadão diz que serviço do Detran é arcaico e moroso, entidade não explica

Campo Grande(MS) – Cidadão de Maracaju chamado Antônio foi fazer a documentação de seu veiculo na quinta feira da semana, dia 2 de Maio na unidade do Detran de Maracaju e denuncia o sistema arcaico e a demora para se fazer uma a realização de simples  vistoria.

De acordo com Antônio a vistoria que deveria ser feita no dia 2 de maio  foi realizada no dia 7 de maio terça feira, cinco dias depois. O motorista pegou o documento no dia 8 de maio, mas o serviço continuou ruim. O cidadão denuncia que somente uma pessoa realiza  vistorias  nos veículos em Maracaju.

O  outro lado. A assessoria de imprensa do Detran em Campo Grande  informou que não poderia responder a demanda e ainda que  todos os responsáveis pelas unidades do interior, estiveram em reunião durante toda a quarta feira, dia 8 de maio,  na sede da entidade. E  que a “reunião” sem teor  anunciado, foi com o  diretor geral da autarquia, Luís Carlos Rocha. Ainda segundo a assessoria de imprensa, o Detran tem uma ouvidoria onde a comunidade pode fazer reclamação e denuncias.

João Flores Junior

Foto Arquivo