OUÇA: Depois de ser vítima, modelo e atriz virou ativista e luta contra violência domestica

Campo Grande(MS) –  A modelo Luiza Brunet esteve em Campo Grande na casa da Mulher Brasileira e ficou sabendo que a primeira unidade implantada no Brasil movimentou mais de  50 mil atendimentos. A entidade reúne diversos segmentos para atender a mulher vitima de violência.  Carla Estefanini, falou em nome da secretaria municipal de Politicas Públicas.

A Casa da Mulher já atendeu mais de  50 mil vitimas  promoveu mas de 300 mil encaminhamentos e  15  mil medidas protetivas. Luciana Azambuja deu boas vindas á modelo e Atriz Luiza Brunet. E destacou a importância do papel da ativista. A modelo, contou um pouco da violência que sofreu e disse que também teve medo de denunciar.

 Brunet  espera que a iniciativa dela  encoraje outras mulheres a saíram do ciclo de violência e que tem agenda a ser cumprida em outras localidades, como nos Estados Unidos e no Japão. Neste sábado, dia primeiro de Junho as 08h00 ,  na governadoria,  a modelo e atriz  participa de uma caminhada pela paz e contra a violência praticada  as mulheres. Brunet disse na entrevista que agora é ativista da causa de combate a violência doméstica.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.