OUÇA: Agentes dos Correios participam de protesto contra privatização, no 7 de setembro

Campo Grande(MS) – A iniciativa inédita foi anunciada no programa Fetems, Federação dos Trabalhadores em Educação,  em Debate, pela presidente do sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Mato Grosso do Sul,  Elaine Regina de Souza Oliveira, explica que o governo mente quando diz que  os Correios dão prejuízos.De acordo com Elaine,  a marca  está presente  nas 5 mil cidades do Brasil e o governo não leva em conta a função social dos Correios. E,  trezentas empresas  geram 92% dos lucros. A presidente da entidade disse da aprovação do projeto Liberdade Econômica, que vai tirar direitos dos Trabalhadores.

A sindicalista reforça que os agentes devem participar do protesto contra a privatização dos Correios no Grito dos Excluídos.

Ouça,  A presidente do sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Mato Grosso do Sul, Elaine Regina de Souza Oliveira, o protesto do Grito dos Excluídos será realizado no dia 7 de setembro em todo o Brasil e será feito depois do desfile cívico em comemoração ao dia da Independência  do Brasil.

João Flores Junior

Foto Divulgação.