Ouça;Cidadão Bêbado, sem CNH causa acidente, comete injuria racial e vai preso

Campo Grande(MS) – Homem de 45 anos  está preso  Delegacia de Polícia Civil de Corumbá  depois de  se envolver em acidente, cometer injúria racial e ainda dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação.  O caso aconteceu às 13h50 de domingo (29), na avenida Rio Branco, quase em frente ao Campus do Pantanal da UFMS.

O homem colidiu o carro, um Corolla, contra uma árvore no canteiro central da via, sentido Corumbá – Ladário. A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encontrou o motorista  fora do veículo. Ele recusou atendimento da equipe e ficou alterado porque queria sair do local do acidente antes que a Polícia Militar chegasse. Como ele foi impedido pelos bombeiros, o homem cometeu racismo contra um dos militares. Disse que não obedeceria ordem de um negro e se não saísse de sua frente, iria matá-lo. A vítima  é o Sargento Clodoaldo. experiente militar dos Bombeiros da cidade Branca..

Anda na tarde de domingo,  o acusado tentou agredir um policial na delegacia de policia de Corumbá, quem cuida do caso é o delegado, Willian Rodrigues, que informa que o cidadão vai responde por embriaguez ao volante e injuria racial, quando se ofende a honra de uma pessoa, já o crime de racismo é quando mais de uma pessoa é criminalizada por causa da cor da pele  e neste caso não cabe pagamento de fiança. O acusado se negou a pagar fiança pela ofensa ao bombeiro Clodoaldo e por isso continua preso na delegacia da cidade.

Da redação

Foto Divulgação Policia Civil