Polícia descobre central de venda e distribuição de drogas em prende cinco

Campo Grande (MS): Na tarde de quinta feira  (16/04), em um trabalho de investigação que já durava cerca de um mês, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, prendeu 5 pessoas (4 homens e 1 mulher) pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas, nos bairros Mata do Jacinto e Santa Luzia.

Na ação policial foi apreendida grande quantidade de entorpecente em dois imóveis, além de um caminhão baú, um utilitário e mais um automóvel, todos veículos utilizados para o transporte e distribuição da droga, que se destinava a fomentar o tráfico em Campo Grande.

No total, foram apreendidas 43 caixas de substância análoga a maconha, pesando 1.412 kg do entorpecente, sendo que 535kg estavam no Santa Luzia e 877kg na Mata do Jacinto.

O esquema criminoso funcionava de forma bastante organizada, sendo que o caminhão baú era utilizado para trazer a droga de Ponta Porã, onde era deixado em um local previamente acordado e o responsável pelo imóvel da Mata do Jacinto recebia o caminhão e descarregava parte da droga, que por sua vez era repassada ao quarteto do Santa Luzia, que fazia a distribuição a traficantes de Campo Grande. Com