Ouça: Giovana prevê crise severa e falta de trabalho, pós Pandemia em Maracaju

Campo Grande(MS) – A  ex  sub secretaria de Politicas Públicas para a Mulher, Giovana Correa, e presidente do Democrata Mulher, disse que a mulher vítima de violência, passa por situação muito delicada por causa da Pandemia da Covid 19. E avalia como a mulher, coordena várias funções em um momento de dificuldade financeira.

De acordo com Giovana a mulher tem se desdobrado para administrar a casa e tentar sair da crise emocional e financeira.   E condenou a declaração do vereador Delegado Wellington Oliveira, que disse que a mulher quando não vai ai  salão de beleza fica insuportável.

Giovana disse ainda que esta  pré candidata a prefeitura de Maracaju, onde  já disputou  cago de prefeita  em 2016  e conseguiu  7 mil votos sendo a segunda colocada na disputa pela prefeitura através do Democrata. Para a eleição deste ano, o DEM já montou chapa. Giovana, reafirma pre candidatura  em Maracaju.

Giovana conta com apoio de toda a direção do DEM Nacional.

A representante do Dem Mulher, sabe da situação da comunidade, em Maracaju. A ex subsecretaria de politicas públicas para a mulher, se preocupa com família sem trabalho, e de acordo com ela, a solução tem de vir dos governantes.

Giovana Correa disse ainda que, os novos prefeitos e prefeitas terão de  reinventar e ter  equipe competente, para sair da crise e possibilitar o crescimento das cidades. Ouça a entrevista de Giovana Correa pela Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Divulgação.