Ouça: Capital da multa emitiu 88 mil notificações entre Janeiro e Março

Campo Grande(MS) – No dia 12 de março deste ano o  Vereador Epaminondas Vicente Silva Neto,  conhecido como Papy, denunciou na  sessão ordinária   da  casa Legislativa de Campo Grande,  a chamada  indústria da multa,  instalada na capital do Estado. Papy levou para  sessão  221 paginas de placas de carros multados e relatórios da agencia Municipal de Transito. O Vereador disse que as multas renderam R$  8 milhões para os cofres da prefeitura.

Agora a mesma denuncia da indústria da Multa é  feita pelo  ex  secretário de Infra Estrutura do governo do Estado,  Marcelo Migliolli, que torna público mais uma vez que a cidade Morena teve em 39 mil Multas, até o mês de Março, os  dados foram  publicados na página da Transparência da prefeitura.

 Migliolli informa que  a denuncia foi contida  por causa da Pandemia. O ex  secretario  lamenta que a comunidade seja penalizada com a indústria da multa em um momento de crise e desemprego. Somando as multas de Janeiro, 49 mil mais as de Março 39 mil, Campo Grande nesse período a emissão de 88 mil multas de Transito.

O Outro lado; A assessoria de Imprensa da prefeitura de Campo Grande não respondeu as ligações da Rádiowebms.

Da redação

Foto Arquivo

Ouça ; Vereador denuncia industria da multa acusa Trad de favorecer consórcio