Ouça: Irritado, Bolsonaro ataca imprensa e manda jornalistas calarem a boca

Campo Grande(MS) – Jair Bosonaro falou com, apoiadores que estavam na manhã de terça feira dia 5 de Maio  no Palácio do Planalto, e antes de ir embora atacou o jornal folha de São Paulo que disse que não interferiu na mudança da superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, berço político de sua família. O novo diretor-geral da corporação, Rolando Alexandre de Souza, foi nomeado segunda feira  e, logo que assumiu, decidiu trocar o comando daquele  Estado. Antes de deixar o cargo o ex-ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) afirmou que Bolsonaro queria influenciar em investigações. De acordo com ele, o presidente queria trocar o então diretor-geral Maurício Valeixo para ter alguém de seu “contato pessoal”. O presidente negou ..e  esclareceu .

Bolsonaro ficou irritado ao ser perguntado se ele havia pedido a troca, do posto no Rio de Janeiro, Bolsonaro mandou os jornalistas calarem a Boca..

Depois do Episodio Bolsonaro seguiu criticando a imprensa e foi embora, sem responder diretamente às perguntas sobre a troca na Polícia Federal do Rio. Os apoiadores aplaudiram a atitude e começaram a dirigir ofensas aos profissionais, como de costume.

Da redação

Foto Sérgio Lima /Poder  360