Suspeito de duplo assassinato em Costa Rica, teria resistido a prisão

Campo Grandew(MS) – De acordo com a imprensa de Costa Rica, Jair Soares de Oliveira, de 32 anos, é o  suspeito de matar a ex-namorada Marilei Ramos, de 33 anos, e o atual namorado dela, Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, na madrugada de quinta-feira dia 18 de maio, em uma casa  no Jardim Afonso, em Costa Rica,  Jair foi  preso pela Polícia Militar em Pedro Gomes  ás  10h30  de sexta-feira (29), na ponte sobre o rio Taquari.

Jair Soares de Oliveira teria outros crimes registrados na policia.

De acordo com a PM, o  suspeito furtou   20 litros de combustível em uma fazenda da cidade de  Alcinópolis e fugiu por uma estrada vicinal sentido a Pedro Gomes.   Depois do   recebimento da informação, a PM de Pedro Gomes montou bloqueio na estrada que dá acesso ao município e  abordou o carro de   Jair  na ponte. Ele resistiu à prisão e a PM usou a força moderada para contê-lo.   Depois da  prisão o homem foi levado para receber atendimento médico, devido às lesões causadas pela sua resistência. A operação foi coordenada pelo tenente Kleber, comandante da PM de Pedro Gomes.

Soares de Oliveira  teria invadido a casa  enquanto casal dormia com a menina de 3 anos. Ele atacou Gilcione, o matando com várias facadas nas costas. Em seguida, ele golpeou a mulher várias vezes, principalmente no rosto, e fugiu. As vítimas morreram no local, antes que pudessem ser socorridas. com informações do Site MS TODO DIA

Da redação

Foto MS Todo dia e PM