Ouça: Policia prende assassino de ex e namorado, 48 horas depois dos crimes

Campo Grande(MS) – Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, e a esposa, Marilei Ramos, 32 anos, foram assassinados a facadas na madrugada de quarta feira  dia 28 de Maio  em  Costa Rica, distante á  384 quilômetros de Campo Grande e o acusado dos homicídios  foi preso pela Polícia Militar de  Pedro Gomes, as  10h30  desta sexta feira dia 29 de Maio em uma estrada vicinal do município que fica a 267 quilômetros de Costa Rica. A policia de costa Rica passou informações do suspeito ás  autoridades de Goiás e Mato Grosso e teria  recebida a informação de que o acusado furtou 20 litros de combustível de uma fazenda na região e dirigia  e usava estrada vicinal.  Os militares de Pedro Gomes montaram um bloqueio na estrada vicinal e o cidadão  ainda resistiu à prisão,  e foi  detido e encaminhado para a delegacia.

O assassino  esfaqueou o casal até a morte e uma  criança presenciou o crime. O delegado disse ainda que maus duas crianças estavam na residência.

De acordo com o delegado, Jair Soares de Oliveira, de 32 anos, premeditou o crime por  não aceitar  o fim do relacionamento e a ex já havia sido sequestrada por ele, Marieli já havia pedido medida protetiva contra.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, Gilcione levou 8 facadas nas costas e no peito e Marilei teve o rosto dilacerado por causa de várias facadas, no crime Bárbaro acontecido na quarta feira dia 28 de Maio em, Costa Rica, com colaboração do Radialista Sidnei Assis.

Da redação

Foto  Todo Dia MS.