Ouça : Winter é condenada por injuria, ameaça e vai ter de pagar R$ 10 mil á Alexandre

Campo Grande(MS) – O Ministério Público Federal,MPF,  indiciou a chefe do grupo Extremista 300 do  Brasil, Sara Geromini  conhecida como Sara Winter, pelos crimes de injúria e ameaça, contra o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, a denuncia envidada a decima quinta vara da Justiça Federal , o procurador Frederico Lustosa, relata das declarações feitas por ela no dia 28 de maio, quando ela  foi alvo de  busca e apreensão determinada por Alexandre de Morares, no inquérito da fake News. Naquela ocasião, Sara gravou um vídeo onde ameaçou e  xingou o ministro. Ela disse. “  você me aguarde Alexandre de Moraes, o senhor nunca mais vai ter paz. a gente vai infernizar a sua vida, a gente vai descobrir tudo da sua vida até o senhor pedir para sair. Hoje o senhor tomou a pior decisão da vida do senhor..”

O procurador entendeu que Sara atingiu a dignidade e o decoro do Ministro, ameaçando causar mal estar justo e grave a ele para constrange lo. Sara Winter não foi denunciada contra a lei do  crime de segurança Nacional, porque não houve lesão real e impedimento do trabalho do Magistrado.

Se for condenada Sara deverá reparar o Ministro Alexandre de Moraes no valor mínimo de R$ 10 mil, por danos morais.  Sara Geromini foi presa na ultima segunda feira dia 15 de junho,  por causa de um outro inquérito, que investiga a organização de atos antidemocráticos.

 Da redação

Foto Rede Social