Traficante morre depois de capotar carro com 1 tonelada e 700 mil pacotes de cigarros

Campo Grande(MS) – Na quarta-feira (8/7), um homem de 25 anos morreu depois de  se envolver em acidente na  MS-164, região de Ponta Porã. Informações da assessoria de comunicação social do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), indicam que ele  capotou um veículo Chevrolet Onix, de cor preta, quando tentava fugir dos policiais.  O jovem  furou  um bloqueio policial ignorou a ordem de parada e perdeu  o controle da direção do carro á um distancia de 10 quilômetros à frente  da guarnição

Os militares haviam dado ordem de parada a três veículos. Os motoristas  não obedeceram e seguiram, em alta velocidade. Os policiais visualizaram o veículo capotado às margens da rodovia, minutos depois.

O motorista que ainda não teve o nome anunciado  foi  encontrado  desacordado, fora do veículo. O Corpo de Bombeiros de Maracaju foi acionado e compareceu ao local, onde constatou o óbito. Uma segunda equipe do DOF localizou o veículo Fiat Palio Weekend capotado em uma plantação de milho. O motorista , de 27 anos, foi localizado com o apoio de uma equipe da Polícia Militar Rodoviária.

O homem disse que foi contratado para pegar os cigarros em Ponta Porã e entregá-los em Campo Grande (MS). O carro Guincho do DOF foi acionado para rebocar os veículos.

Os dois carros apreendidos estavam carregados com 1.750 pacotes de cigarros cada um. O Fiat Palio foi entregue na Polícia Federal de Dourados e, o Chevrolet Onix, com o motorista  do Palio, na Defron para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã. Com informações do Dourados News.

Da redação

Foto Divulgação DOF