Ouça: Delegado relata crueldade e sangue frio de assassino de Cleide em Laguna

Campo Grande(MS) – A policia concluiu que Cleide Irala, 39, encontrada morta na noite de domingo (27) dentro de um poço de  seis  metros de profundidade na zona rural de Laguna Carapã, a 287 km de Campo Grande, apanhava com frequência do marido, Eurico Rodrigues Belmonte, 41.

A  revelação é da filha do casal,  de  oito anos, que presenciou o pai espancar a mãe e a jogar no poço, provocando sua morte. O delegado que fez a  investigação,  concluiu crime de  feminicídio.  Anézio Rosa de Andrade concedeu entrevista e disse que a policia já desconfiava de Eurico.

O homem foi preso em flagrante por feminicídio majorado, por ter sido praticado na presença de descendente da vítima. Eurico e Cleide tinha ainda mais dois filhos de 5  e  3 anos. A mais velha, confessou que o pai sempre  batia na mãe.

Na terça feira, dia 28 de setembro,  Eurico  foi encaminhado para uma cela da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Dourados. O delegado Anezio Rosa pediu a prisão preventiva do criminoso e Eurico deve ser levado para a Penitenciária Estadual de Dourados.