Ouça: Servidores públicos são aterrorizados para votar no candidato da situação em Maracaju

Campo Grande(MS) – Ai do servidor público que for pego, fazendo campanha para candidato que não seja o da situação em Maracaju, a ordem é clara e direta.. pode passar o RH para acertar as contas.

A situação de pressão é de conhecimento de todos os servidores municipais. E na Secretaria de Educação, o caso é de terrorismo. Os servidores contratados receberam comunicação interna assinada pela Secretaria de Educação Cleuerdes Barbosa de que por causa da Pandemia e sem realização de Aula presencial, todos os servidores não seriam dispensados e os contratos teriam validade  de 2020 até   2021.

A explicação da Barbosa é da que que o documento não teria validade caso, um outro candidato, que não da situação vença o pleito …para preservar a fonte, a Rádiowebms distorceu a voz da denunciante

Cleuerdes usou de Fake News como pressão para favorecer o candidato da situação e com os concursados, disse que eles poderiam ser remanejados. Mesmo de conhecimento público, os servidores tem medo de represálias. Em Maracaju são aproximadamente 200 trabalhadores contratados para a pasta da Educação.

CI de Barbosa enviada aos trabalhadores em Educação, sobre prorrogação de concurso e contratos.

O outro lado . A redação da RW tentou contato com o seu Paulo Roberto, da Assessoria de imprensa, da prefeitura de Maracaju e deixou recado sobre a denuncia, mas sem nenhuma devolutiva por parte da secretaria de Educação Cleuerdes Barbosa.

Ouça a reportagem .

Da redação

foto Rede Social.