Grupo executa três com tiros na cabeça em bairro de Campo Grande

 

Campo Grande(MS) – Violência aconteceu na madrugada deste sábado dia 31 de outubro no jardim Sumatra em Campo Grande. O caso foi registrado na delegacia de pronto atendimento e Cepol. Dados da policia revelam que Marco Antônio Cavalcanti Américo, 36 anos, Weslley da Silva Rodrigues Alves, 20 anos, e Alex Vilhagra Ifran, 24 anos, foram executamos a tiros na rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Sumatra. Os acusados  usaram armas de grosso calibre e as vítimas foram baleadas na cabeça.

O veículo,  que seria um Renault Sandero, com três homens e uma mulher, interceptou um Ford Fiesta, onde estava Marco Antônio ordenando que ele saísse do carro, mas a vítima não desceu e levou tiros de calibre 12.  De acordo com testemunhas a mulher que estava no grupo de pistoleiros estava em estado de êxtase quando fazia os disparos.  Depois de  matarem a primeira vítima os suspeitos atiraram contra Weslley e depois contra Alex que chegava na casa do amigo.

A mulher de Alex estava junto e também foi alvo dos criminosos, mas, segundo ela, os tiros falharam e o grupo fugiu. Ao que parece trata se de briga entre grupos.