Ouça; Baderna correu solta em carreata do candidato do MDB, total desrespeito

Campo Grande(MS) – A  Secretaria Municipal de Saúde, confirma 66 pacientes em  tratamento,   62 em isolamento domiciliar e cinco internados em Hospital de Campo Grande. Até o dia 5 de novembro, eram 594 casos confirmados do  total  é de 4.767.  42 Casos esperam confirmação no Lacen Laboratório Central. São 600 casos confirmados e  526 recuperados. De janeiro a novembro, foram  8 mortes. Na sexta feira Maracaju ganhou 18 novos casos da Covid 19.

Todo mundo aderiu a moda de ficar com corpo fora do veiculo em movimento.

 

 

Denuncia recebida pela Rádiowebms revela que 12 Agentes de Endemias estão contaminados com a Covid 19 na cidade  porque não se protegeram nas manifestações  partidárias realizadas na cidade.  Segundo a relação de nomes de servidores contaminados aparecem os com as iniciais.   M. G., /E. G. P. / , E.  E.  S. ,/ R. C. T.  , S. M. F.  , / D. f. / , A. L.  , /D.  S. S. , /J. B.  , / A. B.M. E mais dois agentes que receberam exame positivo para Covid 19.

Até a 1ª Dama deu mau exemplo.

Em uma  carreata, realizada na tarde de sábado dia 7 de Novembro,  próximo á Vila Juquita os apoiadores do MDB  ficaram muito a vontade.  Não usaram máscara e muitos se arriscaram colocando parte do corpo fora do veículo, inclusive criança, um  completo  desrespeito á lei de Transito. Uso de máscara era raro, até o candidato a prefeito do MDB e sua vice também não fizeram uso da máscara de proteção. Um morador que não quis se identificar disse que foi hostilizado, quando estava na calçada, por um motociclista e depois por um motorista de caminhonete, a provocação poderia ter causado acidente.

A falta de respeito foi registrada pela comunidade.

O morador  disse que não prestou depoimento a polícia.    Em Tempo, a justiça Eleitoral de Maracaju  havia proibida a realização de caminhada, carreata e quaisquer manifestação que pudesse representar aglomeração, mas a liberação foi concedida para a coligação do candidato da situação em Maracaju. De acordo com informação não oficial, o evento teria sido possível depois da concessão de liminar.

Foto Divulgação.