Ouça: Ex prefeito defende auditoria sugere a vereador fazer lei contra Pedofilia

Campo Grande(MS) – Em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Maracaju, no dia 18 de novembro, o vereador João Rocha do MDB, criticou cobrança feita pelo ex  prefeito de Maracaju Celso Vargas, de que é preciso promover uma auditoria nas contas públicas na prefeitura da cidade governada pelo médico Dr Maurilio Azambuja(MDB)   por causa de  várias denúncias de indícios de irregularidades e mau uso do dinheiro Público.

Todas as denúncias foram publicadas por órgãos de  imprensa de Campo Grande.  Celso Vargas comemorava a vitória do Tucano Marcos Calderan  e Maurão, que venceram o pleito no dia 15  de novembro.

Rocha disse que Vargas é alcoólatra e que deveria ir para casa dormir a ficar ofendendo a pessoa do dr, como humano e médico.  O ex prefeito Celso Vargas usou seu direito de cobrar, um procedimento dentro de praxe na administração pública que é a realização de auditoria nas contas públicas. E rebate a agressão desferida pelo vereador João Rocha.

Vargas, considerou a iniciativa do vereador de “ fofoca “ e sugere que João Rocha, promova medidas e leis, que protejam crianças,  adolescentes e mulheres em  Maracaju, como a Pedofilia. Ouça a declaração de Celso Vargas pela Rádiowebms.

Rocha diz que Dr merece respeito como medico e humano.

Da redação

foto Radiowebms