Temporal causa transtornos e alagamentos em Campo Grande, chuva continua

Campo Grande(MS) – Fim de Semana em Campo Grand é de chuva a  precipitação atinge a capital desde a madrugada de sábado. Dia 5  de dezembro. Chuva cai de forma uniforme e causa alagamentos e enchentes em diversos pontos da cidade.

Principalmente nas rotatórias e na avenida  Guaicurus na saída para São Paulo, Vila Olinda,   Vila Albuquerque,  Rita Vieira  e  ainda o jardim Itamaracá.

Campo Grande(MS) – A forte chuva que atinge  a capital desde a   tarde de sexta feira, dia 4  de dezembro,  prejudica ainda o funcionamento de Transito nas avenida, Três Barras,  No Tiradentes e na avenida Lúdio Martins Coelho, bem como no  jardim a Oliveiras.

A chuva prejudicou também o transito de pedestres e veículos  na avenida Zarhan com Salgado Filho,  bem como na vila Ieda. Um tio e um sobrinho pescavam no rio Anhanduí durante o  temporal na sexta feira e foram levados pela correnteza  na hora da Chuva e  resgatados pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros retomou, hoje dia 5 , as buscas por uma  criança de 8 anos que desapareceu também  Rio Anhanduí, na região do Jardim Centenário, em Campo Grande. Como choveu muito durante à noite, o rio está cheio.

A chuva continua por toda cidade Morena e a previsão é de mais chuva no fim de semana;

João Flores Junior

Foto; Leonardo França/ Mídiamax