Trad pede para que “ não atirem pedras . “ O executivo está aberto a conversa

Campo Grande(MS) – Marcos Trad(PSD) reconhece que governar a capital por mais  4 anos, não será tarefa fácil, pois além da Pandemia, que torna Campo Grande o Epicentro da praga Chinesa, parte da comunidade está insatisfeita com ações implantadas  pelo Executivo, determinadas pelas autoridades sanitárias,  entre eles os comerciantes,, lojistas,  empresários  de comércio Noturno e os usuários do Transporte coletivo; Além dos usuários da rede de saúde Pública, setor que era sofrível antes da Pandemia e que piorou depois aos casos crescentes do Coronavírus.

Em dezembro, passado  mais de 3 mil e 500  servidores da área da Saúde da Santa Casa ameaçaram greve  pelo repasse do 13º Salário; Os insatisfeitos, principalmente enfermeiros e técnicos denunciaram que o salário não havia sido pago e que os médicos também esperam pelo benefício; A justificativa da direção da Santa Casa foi de,  que o Dinheiro, R$ 11 milhões, havia sido liberado pelo governo do Estado e  estava em caixa, mas que ainda dependia da publicação de um documento  por parte da prefeitura.

Um desgaste desnecessário, para executivo. Na fala de posse na sessão solene no inicio da noite desta  sexta feira, 1º  de Janeiro na sede da Câmara de Vereadores, o prefeito reeleito, ja pediu trégua e pediu que “.. não atirem Pedras  e que o Executivo está aberto ao diálogo. ”

Entre os novatos  eleitos,  está Marcos Tabosa, considerado do “Pedra no Sapato de vários prefeitos de Campo Grande.  Tabosa é incansável e faz muito barulho. Ele é o   presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Grande (Sisem), Tabosa foi eleito pelo  (PDT),  com 2.199 votos nas eleições municipais de 2020.

João Flores Junior

Foto Izaias Medeiros / Assessoria de Imprensa da Câmara de vereadores