Advogado sugere quarentena a integrantes do Judiciário por causa de polêmica

Campo Grande(MS)  – E um vídeo a juíza Ludmila Lins Grilo, da Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Unaí, no noroeste de Minas Gerais, viralizou nas redes sociais na 2ª feira. Nas imagens, postadas  no Twitter, ela ensina como andar em shopping sem usar máscara –medida obrigatória para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

A juíza Ludmila Lins Grilo, magistrada do Tribunal de Minas Gerais, comarca de Buritis, incentiva  as pessoas a descumprirem protocolos contra o contágio da Covid-19 . E  chamou a atenção por defender aglomerações  para  130 mil seguidores. Ludmila, é admiradora de Olavo de Carvalho, guru da família Bolsonaro.  José Trad – Advogado criminalista e pós-graduado em Direito Penal Econômico  de Campo Grande, solicitou ao  Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a abertura de um processo administrativo contra a juíza  pelo cometimento de  infração ético-disciplinar ao se manifestar contra as recomendações das autoridades sanitárias. José Trad justifica..

Para o advogado a jovem  Juíza Ludimila Grilo quer visibilidade, e defende idade mínima de 35 anos ocupação de cargo de juiz. Jose Trad sugere, Quarentena aos magistrados.  Ainda de acordo com o advogado Jose Trad, integrantes do conselho Nacional de Justiça estão em recesso e espera pela resposta em fevereiro.As declarações do Advogado José Trad  foram feitas ao programa Giro de Noticias do Grupo Feitosa de Comunicação na manhã de terça feira dia 5 de Janeiro.

O Outro Lado; O CNJ está em recesso e não respondeu ao questionamento e a juíza Ludmila e a defesa dela ainda nãos e pronunciaram.

João Flores Junior

Foto Rede Social.