Segundo, Fora Bolsonaro é realizado em Campo Grande ganha mais adeptos

Campo Grande(MS) – Céu aberto  e  sol na manhã de sábado dia 23  de Janeiro aumentou a quantidade de manifestantes nos altos da Avenida Afonso Pena em Campo Grande, na realização de  carreata pedindo o afastamento do presidente Jair Bolsonaro, sem partido.

É o segundo manifesto público na capital coordenado pelo movimento Fora Bolsonaro, contra o Desgoverno, Pela Democracia, pela vida e dignidade Humana Impeachment já.

Estiveram nos altos da avenida ainda na concentração antes da saída da carreata, integrantes da Cut-Central Única dos Trabalhadores, Federação dos Trabalhadores em Educação. FETEMS, e o deputado Estadual Pedro  Kemp(PT) que pediu ao candidato á presidência da Câmara Federal Baleia Rossi(MDB) na terça feira dia  19 de Janeiro,  na sede Regional do MDB na capital a possibilidade de discussão pela saída do presidente do Palácio do Planalto.

Kemp disse a Rádiowebms que existem inúmeros motivos para que o pedido  seja discutido  e destacou um deles, a falta de planejamento e de responsabilidade do governo do Brasil quanto as medidas para tentar conter a Pandemia e a quantidade de mortos por causa da doença da China.

Toda Manifestação obedeceu medidas sanitárias e distanciamento.

O vereador de primeiro mandato,  Marcos Tabosa esteve na concentração e ajudou a engrossar o movimento; Tabosa é ainda presidente do SISEM Sindicato dos Trabalhadores municipais da prefeitura de Campo Grande. 

Antes da realização do percurso, diversos campograndenses, ajudaram no Buzinaço  e outros esportistas  que usavam o espaço como Pista de corrida, Moto e  bicicleta,  também ajudam entoar a frase , Fora Bolsonaro. 

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.