Protesto Fora Bolsonaro MS espera eleição de Câmara e Senado.

Campo Grande(MS) – Movimento Fora Bolsonaro MS, foi para o bairro mais populoso da cidade Morena, o Grande Aero Rancho e o Parati no domingo, dia 31 de Janeiro com a participação de ciclistas, motociclistas e muitos motoristas que saíram as 11 horas das proximidades da Universidade Federal.

Um dos temas do protesto, os mais de 200 mil mortos por causa da Pandemia da Covid 19

A RádioWebms, estava na concentração do protesto e falou com a  aposentada do Setor Administrativo Narinha Li, ela ajuda engrossar  o protesto  que pede a saída do presidente Bolsonaro,  várias razões.

Manifesto teve apoio de ciclista e motociclista no domingo dia 31 de Janeiro.

Para a professora Divina,  as autoridades estão quietas e espera que o novo presidente da Câmara inicie o processo de afastamento do presidente Bolsonaro.

Cleomir Barbosa Fróes cobra atitude do presidente da câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM) que recebeu  mais de 60 pedidos de “ Fora Bolsonaro” ainda não anunciou  nenhuma medida.

André Lange, responsável pela organização do Movimento Fora Bolsonaro MS,  disse á Rádiowebms, que também aguarda a  eleição do próximo presidente da  Câmara Federal e Senado da República que acontecem neste dia Primeiro de  Fevereiro e  ainda a greve de caminheiro,  para definir os próximos passos do protesto em Campo Grande.

João Flores Junior

Fotos Rádiowebms.