Raio mata acadêmico de Agronomia em área rural de Paraíso das Águas

Campo Grande(MS) – De acordo com informações do Brito News, Odair Roberto Rocha, de 22 anos, natural de Jutí (MS), morreu  depois de ser atingido por um raio, em uma fazenda na região do distrito de Bela Alvorada,  distante à 70 km de Paraíso das Águas, na divisa com o município de Água Clara (MS), na tarde desta quarta-feira(3).

De acordo  com a  Polícia Civil, uma testemunha de 36 anos, colega da vítima, informou que haviam chegado na propriedade rural no dia anterior, dia 02 de março, para trabalhar na área de agronomia, com análise de solo. Ambos trabalhavam no campo da propriedade rural, quando a vítima foi encontrada pelo colega, caída e passando mal. Chovia no momento em que Odair foi encontrado pelo colega.

O colega da vítima ainda tentou reanima-lo com massagens cardíacas. A vítima foi levada em um quadriciclo até a sede da fazenda e conduzido ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Paraíso das Águas, onde já chegou sem vida.

A testemunha também relatou que durante o momento que socorria a vítima, também tenha recebido uma descarga elétrica enquanto abria a cerca para passar com a vítima. Segundo ele, o choque elétrico causou uma certa desorientação, mesmo assim, continuou socorrendo a vítima. A Polícia Civil esteve no PAM onde ouviu a testemunha e lavrou a ocorrência.

O corpo de Odair  foi transladado  ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba (MS), distante 280 km de Paraíso das Águas, onde será submetido à exame necroscópico, que indicará a real causa da morte e só depois liberado para velório e sepultamento. 

Em suas redes sociais demonstrava ser uma pessoa doce, apaixonado pela família, em especial seus pais e seu hobby predileto era a pesca.
Foi do Exército Brasileiro e sonhava formar-se em agrônomo.

Da redação.

Foto Rede Social