Ouça; Depreciação de função de Escrivão pode resultar em responsabilização

Campo Grande(MS) – O que poderia ser considerada uma brincadeira, ou tirando uma com a função de escrivão, pode virar casos de investigação e responsabilização. No dia 8 de Março um vídeo publicado na  rede social, alunos em formação no curso de investigação da academia de policia de Mato Grosso do Sul, repetem frases de um instrutor, desqualificando a função de escrivão de de policia.

Depois do Episódio a Diretoria Geral de Policia Civil que coordenada a Acadepol, emitiu nota, informando que o conteúdo não representa os preceitos das duas instituições que sempre balizou pela valorização de toda a categoria da policia Civil.

O presidente do sindicato dos Policiais Civis,   SINPOL, GianCarlo Miranda, falou com a Rádiowebms sobre a critica relacionada  função da policial Escrivão.

Miranda reforça que trata se de uma Academia de formação de agentes de  segurança pública, que tem a função de valorizar todas as atividades da instituição. Ouça, o presidente do sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul GianCarlo Miranda, na Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Arquivo Rádiowebms