Dois PMs monitorados em Maracaju, são presos por peculato e prevaricação

Campo Grande(MS) – Corregedoria da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul prendeu, dois policiais militares em flagrante no sábado (13), na cidade de Maracaju distante á 160 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Jornal da Nova, de Nova Andradina.  Um cabo e um sargento lotado na 2ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) estão presos no Presídio Militar em Campo Grande.

Os militares abordaram um ônibus, encontram entorpecente numa mala e identificaram o suspeito, mas também apreenderam celulares e fones de ouvido. Mas a na apresentação da ocorrência, não houve a declaração do descaminho.

Ainda conforme apurou a reportagem, os aparelhos ficaram escondidos em uma vegetação, mas a equipe da Corregedoria da Polícia Militar já monitorava os policiais suspeitos, quando houve o flagrante. Trata de  desvio de mercadorias, pois eles abordavam ônibus, pegavam os eletrônicos e desviavam para si, não apresentaram conforme rege a lei, pois são réus por peculato e prevaricação.  Nesta  segunda feira,  os militares devem passar por audiência de custódia, para saber se vão ser liberados para responder ao processo em liberdade ou permanecerem presos. Com informações do site Jornal da Nova.

Os nomes do Cabo e do sargento não foram anunciados pela reportagem.

Foto Divulgação PM