Depois de 4 anos apanhando do marido, mulher golpeia e mata companheiro

Campo Grande(MS) – Rafael dos Santos Costa, 33 anos,  foi morto pela ex-mulher ao invadir a casa dela com uma faca. O fato aconteceu na manhã deste sábado (10) no Jardim Batistão. E de acordo com as informações do boletim de ocorrência, a jovem, de 24 anos, matou o ex-companheiro com uma facada, depois  dele  arrombar e entrar na residência afirmando que ela estava com outro homem na casa.

Rafael não aceitava o fim do relacionamento e no início da manhã ele pulou o muro e invadiu a casa, arrombando a porta dos fundos dizendo que a jovem estava com outro homem e por isso iria matá-la.

Os dois entraram em luta corporal, quando Rafael pegou uma faca e golpeou a jovem que ficou ferida no pulso direito e no braço. Para se defender ela pegou outra faca e golpeou Rafael na região da barriga. Rafael não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A jovem foi socorrida  pelo  Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Em conversas a mãe dela, contou que a filha foi casada com Rafael por quatro anos e era vítima constante de violência doméstica. Por vergonha ela nunca teve coragem de registrar boletim de ocorrência contra ele. No momento da briga estavam no local  as duas filhas do casal e a irmã menor da jovem.  O caso foi registrado como homicídio simples (violência doméstica) e tentativa de feminicídio.

Rafael era Conhecido como “Cirilo”, ele tinha passagens policiais, por violência doméstica e roubo, e já cumpriu pena no regime fechado.

Da redação

foto Arquivo Campo Grande News.