Barraco; Deputado chama colega de ladrão e diz que PT se reunia para roubar

Campo Grande(MS) –  O parlamentar  Coronel David (Sem Partido) protagonizou um barraco virtual durante a sessão de quarta feira dia 28 de Abril  na  Assembleia Legislativa. Ele não aceitou críticas  contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feitas pelo deputado Pedro Kemp do partido dos Trabalhadores.  Davi acusou o  Partido dos Trabalhadores, de ser composto por  “ladrão” e disse que a mídia publica noticias que não são verdadeiras.

Na  sequencia , o coronel fez a acusação e foi interpelado pelo deputado Pedro Kemp e os dois são interpelados pelo presidente da Casa deputado Paulo Correia.

A abertura e a instalação daCPI da Pandemia na terça feira, dia 27 de Abril,  no Senado Federal, foi o principal assunto tratado na casa de leis, e determina como será o clima entre petistas e Bolsonaristas.

Ainda na sessão de quara feira ficou clara a indicação de que o presidente Bolsonaro deve se filiar ao Patriota, que deve receber ainda as fichas de  filiações do Deputado coronel Davi dos Santos e do deputado Capitão Contar hoje a  sigla conta com Lídio Lopes na Assembleia em MS. Ouça a reportagem da Rádiowebms

Da redação.

Foto; Assessoria de Imprensa da Alems