Delegado não resiste e morre na Santa Casa depois de sofrer acidente

Campo Grande(MS) –  delegado da Polícia Civil Mikail Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos, não resistiu aos  ferimentos e faleceu as 21h20 minutos na Santa Casa de Campo Grande

A morte foi confirmada pelos amigos do delegado. Mikail conduzia o Volkswagen Gol que se envolveu em acidente ao colidir contra um caminhão boiadeiro na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, na tarde  desta quinta-feira (6/05 ). O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado entubado para receber atendimento médico na Santa Casa Capital. Ele foi socorrido inicialmente por uma ambulância privada que passava pelo local.

O delegado teve fratura na perna esquerda, luxação no braço direito e região pélvica. Ele conseguiu sair do carro sozinho, antes que o veículo pegasse fogo. Isso porque, segundo o motorista do caminhão, que seguia para Nioaque, ele desviou para não atingir frontalmente o carro do delegado, acabando por colidir  no tanque de combustível.

 O delegado deu entrada às 18h87, na Santa Casa de Campo Grande e foi intubado no local e trazido em estado gravíssimo. Segundo o hospital, passou pelo  atendimento de urgência e emergência no Pronto Socorro. Ficou sedado, intubado e em estado grave. A morte do delegado causou comoção.

Da redação