Ouça. Thaís “gritou” com PT e agora diz que Bolsonaro se aliou á Bandidos

Campo Grande(MS) – Depois de seis anos, Tais Helena Galon Borges que  Ficou famosa ao surtar em um posto de combustíveis em março de 2015, quando o litro da gasolina custava R$ 3,40 reapareceu.  Na gestão da Petista, Thais  foi gravada em vídeo que viralizou nas redes sociais, quando protestava   contra o governo da Ex presidente Dilma Rouuseff e a favor da greve dos caminhoneiros. Galon pediu que as pessoas não abastecessem seus carros.

Agora, Tais Helena Galon Borges  está de volta com um  novo protesto, não tão espalhafatoso quanto o  primeiro, mas é um protesto  de cobrança carregado de decepção. A moradora pede desculpas pelo mico que pagou por levantar a bandeira do atual presidente e acusa Bolsonaro de ter se aliado a bandidos.

O protesto de Tais Helena Galon Borges, ganhou visibilidade rápida na rede social, por causa do protesto de 2015 contra Dilma Rousseff. A presença dela era cobrada pelos internautas que não se esqueceram da postagem feita em um posto de Gasolina. Ouça a reportagem

João Flores Junior

Foto Rede Social.