Secura e alta temperatura predominam na quinta feira no MS

Campo Grande(MS) – Quinta-feira de tempo aberto, muito sol, poucas nuvens e baixa umidade relativa do ar. O Estado registra mais um dia sem chuvas. Está mantido o alerta de tempo seco, especialmente em crianças e idosos. Mantenha a hidratação e evite exposição ao sol e desgaste físico nas horas mais quentes do dia.

Ao sul, dia ensolarado com poucas nuvens. Máxima de 33 graus em Novo Horizonte do Sul, Rio Brilhante, Itaporã e Vicentina e de 31 graus em Mundo Novo e Coronel Sapucaia.
Na parte central, nuvens esparsas com predomínio de sol. Máxima de 32 graus em Rochedo, Corguinho e Jaraguari.

No Pantanal, tempo bom, sol forte e poucas nuvens. Máximas de 33 graus em Nioaque, Dois Irmãos do Buriti e Rio Negro; 34 em Aquidauana e Anastácio.
Ao norte e nordeste, predomínio de sol com poucas nuvens. Umidade relativa do ar perto dos 30% nas horas mais quentes do dia. Máximas de 33 graus em Coxim e Rio Verde; 32 em Sonora e Cassilândia e de 31 graus em Aparecida do Taboado.

Ao leste, dia de sol e nuvens variando. Não chove. Umidade relativa do ar entre 40 a 30%. Máxima de 34 graus em Água Clara e Ribas do Rio Pardo e de 33 graus em Anaurilândia. As informações são do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do INPE.

Da redação

Foto Edemir Rodrigues / Sub com