Criança que teve queimaduras de 1º e 2º Graus em Paraíso, se recupera na S. Casa

Campo Grande(MS) –  Uma criança de 8 anos, moradora do residencial Paraíso deu entrada no Pronto Atendimento Médico (PAM) de Paraíso das Águas  na noite desta quinta-feira(27). A criança chegou no PAM acompanhado por populares que prestaram socorro.

O garoto teria se acidentado com álcool enquanto brincava com o inflamável juntamente com duas crianças na residência. Ele reside com a avó de 57 anos, que segundo informações da polícia, ela estaria embriagada e foi presa em flagrante pela Polícia Civil, onde encontra-se detida, à disposição da justiça.

O pai da criança estava trabalhando em uma obra e foi encontrado pelo Conselho Tutelar e encaminhado ao PAM para acompanhar o filho. O menino  foi atendido pela equipe médica e conduzido “vaga zero” para Campo Grande (MS), distante 280 km com queimadura de 2º grau em várias partes do corpo.

 E de acordo com apuração do site Brito News Comunicação, a avó da criança chegou afirmar que teria presenciado o acidente, negou socorro e limitou-se dar mais informações à polícia.

Na  casa  da vítima moram outras crianças,  integrantes do conselho Tutelar de Paraíso das Águas acompanham a situação. Com informações BNC

 

O Outro Lado ; De acordo com informações do PAM de Paraíso das Águas, o Estado de saúde da criança é grave e segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, até o momento que o  E.F.L., 8 anos, deu entrada no dia 27/05/2021 as 19h27, com queimaduras de 2º grau superficial em face e tórax superior por álcool e queimadura de 1º grau no tórax inferior e abdome superior. Solicitado exames laboratoriais e avaliação da cirurgia plástica. Iniciado tratamento de antibioticoterapia,  saúde no  momento, e sob os cuidados da equipe pediátrica.

 

Da redação

Foto Brito News Comunicação.