Ouça; Programa de incentivo para instalação de indústria pode ser mudado

Campo Grande(MS) – Marquinhos Trad, entregou na segunda-feira a proposta de alteração na Lei do PRODES – Programa para Incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande  e mais  59 projetos que, juntos, somam R$ 391 milhões de investimentos na Capital, com a geração de mais de 2 mil postos de trabalho.

O encontro foi no  Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, e contou com a presença do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Agronegócio, Rodrigo Barbosa Terra, e do diretor-presidente da Funsat (Fundação Social do Trabalho), Luciano Martins. Uma das novidades é a criação do Micro credito Popular, com taxas de juros reduzidas.  Rodrigo Terra,  secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Agronegócio, anuncia

O presidente da comissão de indústria, comercio Agropecuária e turismo  destacou que todos os projetos serão analisados de forma criteriosa segundo o vereador Victor Rocha.

Para o  presidente da Câmara, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, o  trabalho desenvolvido pela Casa, que tem ajudado ao Executivo nos projetos mais relevantes para a cidade.

Da redação

Foto Izaias Medeiros; Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores