PM apreende galo por perturbação do sossego no Paraná

Campo Grande(MS) – A PM de Ivaiporã foi chamada para resolver uma situação inusitada na madrugada de domingo dia 6 de junho. Um morador da rua Agripina Maria Pedro, na vila santa Terezinha, representou contra o dono de um galo por perturbação de sossego. E a ave foi apreendida.   as 2h40, uma pessoa chamou a PM e disse que o vizinho mantém um galinheiro nos fundos da casa, onde um galo estava perturbando, tirando seu sossego.

“Foi um chamado um tanto inusitado. Não é sempre que ocorre essa situação. Chegando ao local para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, a equipe então, em contato com o solicitante, tomou conhecimento que a fonte geradora da perturbação do sossego seria o galo do vizinho”, disse o aspirante Augusto da Polícia Militar da cidade. O homem ainda contou que já conversou com o dono do galo, mas que ele não tomou providências.

Diante da representação criminal contra o responsável pelo galo, a equipe apreendeu a ave e lavrou o Termo Circunstanciado contra o autor. O ‘galo da discórdia’ está sob tutela da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ivaiporã. Com informações do Vale Noticias

da redação

Foto; PM de Ivaiporã, Paraná