Ouça;GianCarlo, destaca o trabalho incessante da polícia na captura de Lázaro

Campo Grande(MS) – O Brasil inteiro acompanhou as ações das forças de segurança do Estado de Goiás no propósito de prender o criminoso Lazaro Barbosa de  32 anos na região de Aguas Lindas de Goiás em 20 dias de intensas buscas. A movimentação do bandido na localidade Itamaracá causou medo aos ruralistas e muitos deixaram suas propriedades e foram para as cidades da região.

270 policiais, veículos, equipamentos, armas,  cães farejadores e mais três  Helicópteros ajudaram nas buscas . Lázaro conhecia bem toda a região e usava grutas, Rios para não deixar rastros. Na manhã de segunda feira dia 28 de Junho, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado anunciou pela rede social a captura do criminoso.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul GianCarlo Miranda, falou com a Rádiowebms e  valorizou o trabalho das policiais.  O sindicalista valoriza o trabalho incessante das policiais..

Lázaro é acusado de uma chacina em  Ceilândia  de outros sete crimes depois que começou a fuga. Na noite de  domingo, a  polícia recebeu uma denúncia de que ele estaria escondido no Itamaracá e fez o carco na área. O bandido morreu a caminho de uma unidade de Saúde o corpo entregue aos familiares.

 João Flores Junior

Foto Bruno Henrique / Correio do Estado.