Ouça; Villasanti pede a Tiago Vargas que respeite o Batalhão de Transito

Campo Grande(MS) – Tiago Vargas vereador do PSD, ex policial Civil, criticou a realização de  blitz de transito realizada em Campo Grande na sexta feira da semana passada as 09 horas da manhã. O vereador disse que bandido não circula as 9 da manhã e culpou o governador Reinaldo Azambuja pela realização da blitz feita pela PM, Tiago disse que a batida prejudica o trabalhador que não conseguiu pagar encargos junto ao Detran.

A critica do ex policial civil, foi rechaçada pelo colega na Câmara de Vereadores,  de Campo Grande,  ex comandante da Cia Independente de Transito, coronel PM Alírio Villasanti .

Villasanti  acusa Vargas de desconhecimento e  equívoco sobre as leis de transito e o trabalho da policia .  O vereador defendeu a ação do Batalhão de Transito em Campo Grande.

Vargas criticou a blitz que no dia era feita com motociclistas em Campo Grande. O vereador  Villasanti rebateu. E por fim o vereador aconselha a Tiago Vargas, a não envolver o trabalho do Batalhão de Transito da PM com insatisfação pessoal do ex policial Civil.

As declarações do Coronel da PM e vereador Alírio Villasanti foram feitas em vídeo e publicado na rede social na  segunda feira  dia 5 de julho. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Rede Social