Perigo , Umidade continua com índice de emergência em todo o MS

Campo Grande(MS) – As maiores temperaturas registradas no fim de semana  aconteceram em Coxim, com mais de 36 Graus Celsius e  umidade 14%; Três Lagoas no bolsão tece  mais de  35 graus e umidade em 12% abaixo de clima de deserto; Rio Brilhante que registrou  menos zero e geada em agosto bateu  36 de temperatura máxima e umidade em 13 por cento;  Em Campo Grande, a máxima passou dos 35 graus e umidade em 18%. Corumbá a capital do Pantanal bateu o recorde na semana passada e   registrou 40 graus e sensação térmica de 43 graus. Ponta Porã,  teve 33 graus e umidade em 14%

A situação não muda nesta semana. Índice de Umidade relativa do ar em alerta e pode provocar incêndios em todo do Estado. A comunidade deve consumir muita água durante o dia.

Sonora e Paranaíba tem máximas de 38 graus; Campo Grande 36 e Porto Murtinho 39 graus. Dourados  37 graus. Aral Moreira no sul do Estado 36 graus. Rio Verde e Paraíso das Águas 38 graus.

Umidade em Agua Clara e Ribas do Rio Pardo fica em 13 por cento e não chove. Lembrando que ainda estamos no inverno. A primavera chega no dia 21 de setembro quando pode começar o período de chuva. Com informações do Instituto Nacional de Meteorologia.

Da  redação