Assista; Produtores despejam 100 litros de leite na sede da Energisa em N. Andradina

Campo Grande(MS) – Dez dias sem energia elétrica levaram produtores de leite de Nova Andradina, ao limite. Cansados de jogarem as produções estragadas por falta de resfriamento nas portas das propriedades rurais, eles foram na segunda-feira (25), até a central de atendimento da Energisa, responsável pelo fornecimento de energia, e despejaram  100 litros de leite no chão.

Como forma de protesto  depois de  vários dias sem energia elétrica nos Assentamentos Peroba, Teijin, Angico entre outros, contabilizando inúmeros prejuízos, principalmente aos produtores de leite que não conseguiram resfriar seus produtos, eles jogaram leite estragado na porta do escritório da Energisa em Nova Andradina.

Os agricultores informaram que a empresa vem fazendo pouco caso sobre a falta de energia, que piorou por conta do temporal que atingiu a região na semana passada.

“Eles nem atendem mais nossas ligações, deixam em modo de espera até cair a ligação, mandam um número de protocolo e não resolvem nada”, relatou um dos sitiantes. Com informações do Jornal da Nova

Da redação

foto Divulgação.