Ouça ; Campo Grande perdeu mais de 200 arvores nas tempestades

Campo Grande(MS) – Nos  dias  21 e  22 de Outubro aconteceu um fórum que reuniu   secretarias municipais de meio ambiente de 26  capitais e do Distrito  Federal, para debater o que fazer por causa das intempéries do da natureza por causa da chamada Crise Hidrica que causa prejuízos em todo o Mundo. O secretario de Maio Ambiente e Gestão Urbana de Campo Grande,  Luís Eduardo Costa participou do encontro lembra da tempestade que atingiu Campo Grande ..

Conciliar o crescimento econômico, promover inclusão social e planejar as cidades é uma das metas para tentar enfrentar os prejuízos .

Preservação dos mananciais e mais plantio de Arvores devem continuar , mas o cidadão deve ajudar e não poluir o meio ambiente principalmente em período do baixa umidade do ar .

O secretario de Maio Ambiente e Gestão Urbana de Campo Grande,  Luís Eduardo Costa explica a cidade Morena perdeu mais de 250 arvores por causa das tempestades e mais de Trezentos pedidos para retirada de novas arvores  foram  feitos para a Semadur  pelo número 156.

João Flores Junior

foto Capital News.