Ouça; Advogados inadimplentes não participam de pleito da Oab/MS

Campo Grande(MS) – Os integrantes da chapa, 33 Mudança de Verdade da candidata Giselle Marques e Tiago Possied, entraram com representação na Defensoria Pública da União para que seis mil advogados de Mato Grosso do Sul possam ter direito a voto na eleição da Ordem no dia 19 de Novembro. A medida é regulamentada por uma resolução, o candidato a vice, questiona.

Em  decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, negou  seguimento a reclamação ajuizada pelo Chapa Muda OAB e Pedro Paulo Guerra de Medeiros contra a decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que sustou os efeitos de liminar que havia permitido que os advogados inadimplentes junto à OAB de Goiás participassem do pleito da seccional.

Mesmo Assim, a chapa 33 Mudança de Verdade entende ainda é possível mudar a situação e entrou no recurso no Tribunal Regional Federal terceira região.

No dia 19 de novembro Gisele Marques da chapa 33 mudança de Verdade participam da eleição pela presidência da OABMS  A  Chapa,  Um Novo Tempo para a OAB/MS  tem Rachel Magrini e Beto Teixeira, na disputa; E  também o   Advogado, Luís Claudio Alves Pereira,  Bitto apoiado pelo atual presidente Mansour Karmuche, participa do pleito.

João Flores Junior