Ouça; Morador reclama da falta de médico e abandono das Moreninhas

Campo Grande(MS) – Vereadores retornaram com a sessão itinerante nesta quarta feira dia 8 de Dezembro nas Moreninhas, localidade que completa 40 anos de existência. Grande parte dos Edis participaram da sessão que rendeu congratulações e homenagens aos moradores e integrantes da comunidade. A proposição foi do vereador Coringa PSD.

Marcos Tabosa, destacou a implantação de uma unidade da Universidade Estadual na localidade e fez críticas a gestão do prefeito Marcos Trad, que na avaliação dele deveria fazer mais pela comunidade. A fala de Tabosa foi rebatida pelo líder do PSD na câmara, vereador Otávio Trad, que destacou que o prefeito é ainda muito querido e amigo da comunidade.

O líder comunitário das Moreninhas dois Rodney Machado conhecido como “Mortandela”,  denunciou a falta de médico na unidade de Saúde, ele disse que está nas Moreninhas desde  1982 e denunciou a falta de médico  e que contraiu Coronavirus. Mortandela pediu fiscalização aos vereadores. O líder comunitário  reconheceu que as Moreninhas cresceram, e que a assistência da Saúde precisa melhorar  A sessão itinerante aconteceu na manhã de quarta feira,  8 de Dezembro. Ouça a reportagem, da Rádiowebms.

João Flores Junior

foto Rádiowebms