Dracco vai investigar queda de avião com irmão de prefeito de Anaurilândia

Campo Grande(MS) – Um avião de pequeno porte caiu na tarde de sábado (11),  em Anaurilândia,  cidade distante  a  370 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Nova News, o  piloto do avião seria Newton Takazono, irmão do prefeito de Anaurilândia. Ele e um amigo estariam na aeronave, mas, que ambos saíram praticamente ilesos. Ainda conforme o Nova News, o avião caiu a   300 metros de uma pista de pouso, já na propriedade rural pertencente ao próprio dono da aeronave.

A  Polícia Militar  de Anaurilândia esteve no  local e constatou que os ocupantes não necessitavam de nenhum tipo de atendimento, uma vez que eles teriam sofrido  escoriações leves. com informações do Nova News.

Policiais do  Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) vai investigar a queda da aeronave modelo P2002 Sierra de Luxe com fabricação em 2014, de propriedade de uma engenharia, que caiu na entrada da cidade de Anaurilândia no final da tarde deste sábado (11).

A equipe especializada em repressão a crimes e acidente aeronáuticos vai investigar as causas da queda.  A delegada do Dracco, Ana Cláudia Medina, disse que a aeronave foi retirada do local, sem prévia comunicação a polícia, o que atrapalha a perícia local. com informações do Nova News.

Da redação

foto Nova News.