Ouça; Cidadão mente dados e sai de sorteio de casa, em Maracaju

Campo Grande(MS) – A população que não tem casa em Maracaju será contemplada com o levantamento de  144 casas pelo programa lote Urbanizado do Governo do Estado. Para concorrer a residência que será levantada em regime de mutirão, o interessado deve comprovar em declaração e documento que não tem e não teve casa em seu nome.

A seleção é rigorosa como explica Frederico Felini, secretario de Governo da prefeitura de Maracaju. Felini falou com a Rádiowebms. O secretario disse que o sorteio foi no dia 17 de dezembro e agora acontece a validação das informações que a pessoa deu..

Felini destacou que a consulta no cartório no Cadiúnico acontece somente em Maracaju, depois dessa etapa, o levantamento das unidades deve começar no máximo em fevereiro deste ano.

Foram mais de 2,600 inscrições pela Moradia e mesmo com todo esclarecimento, um  cidadão que teve 5  casas  ainda tentou  ser contemplado com uma moradia. Frederico pede a população que acompanhe o procedimento pelo site da prefeitura e pela ouvidoria 3454 1320.

Joao Flores Junior

Foto Panorama News.