Ouça; Assassino matou 1 e deixou outro paraplégico e diz que está arrependido

Campo Grande(MS) – Depois de  três horas de depoimento, Valdinei de Lima Ferreira  se entregou na quarta feira e teria afirmado que pretende pagar pelo crime cometido. Ele é o autor do assassinato de André de Freitas Santos, e da tentativa de homicídio  que  deixou paraplégico Paulo Sérgio de Oliveira Santos. O depoimento   foi na  Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, em Campo Grande.

Em coletiva de imprensa na tarde de   quarta feira dia 22   o   Delegado titular da 5ª DP, Dr. Gustavo Bueno anunciou a decretação da prisão de Valdinei . O delegado confirma que o motivo do crime foi por ciúme da esposa depois de uma discussão, Valdinei queria leva e esposa embora da Conveniência.

A esposa de Valdinei estava comemorando com os colegas a comemoração do fim de um curso. E se recusou ir embora com o namorado.

De acordo com o delegado Valdinei disse que foi ameaçado pelos colegas da esposa. 16 pessoas ainda devem ser ouvidas além das analises de todas as imagens. A policia não confirma relação íntima  da esposa   com os  colegas. Paro Bueno Valdinei se condenado pode pegar a pena máxima de 40 anos de cadeira em regime fechado.

João Flores Junior