Ouça; Se depender de aliados, Teresa disputa Senado

Campo Grande(MS) – As definições das pré candidaturas foram anunciadas pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Estadual Paulo Correa(PSDB) na solenidade de inauguração da concessionaria impect Fendt na noite de sexta feira dia 4 de Fevereiro em Maracaju.

Além dos empresários, participaram da solenidade de inauguração, os secretários, da Semagro, Jaime Verruck. O secretario de infra estrutura, Eduardo Riedel, a  deputada Estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa Mara Caseiro, o governador Reinaldo Azambuja e a Ministra da Agricultura e Pecuária Teresa Cristina Dias.

Em clima de anuncio da candidatura para 2022, Paulo Correia, afirmou que Riedel é pré candidato ao governo, Verruck deve é pré candidato a Câmara Federal, Teresa Cristina deve concorrer ao Senado e ao que parece não será candidata vice presidente na Chapa de Jair Bolsonaro.

 Paulo Correa agradeceu ao apoio recebido da comunidade maracajuense.

Bolsonaro (PL) afirmou na quinta-feira, 3, que 11 ministros devem deixar o governo para disputar as eleições em outubro. Segundo o mandatário, a dança das cadeiras está prevista para 31 de março. Pelo calendário eleitoral, o prazo para que ministros e secretários de Estado abandonem seus postos para viabilizar candidaturas é 2 de abril. E entre os nomes aparece o da Ministra Teresa que seria a principio pre candidata a vice presidência de Bolsonaro. Oficialmente Teresa ainda não se posicionou.