Colisão Frontal na Br 060 provoca morte de morador de Chapadão

Campo Grande(MS)  – Homem envolvido no gravíssimo acidente, no final da tarde de domingo(13) não resistiu  aos ferimentos  e faleceu no  PAM (Pronto Atendimento Médico), mesmo diante de todos os esforços da equipe médica.  Rafael Borba, 33 anos, morava em Chapadão do Sul infelizmente  e faleceu antes de ser transferido para a capital. Seu corpo será transladado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba (MS) e depois liberado para os atos fúnebres.

A esposa de Rafael e seus dois filhos estavam no veículo e sofreram ferimentos leves. Foram encaminhados ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. A identificação das demais vítimas ainda não foi confirmada. O PAM atendeu 10 pessoas envolvidas no acidente.

O que se sabe é que os envolvidos seriam moradores de Chapadão do Sul, inclusive empresários  conhecidos. Eles estariam em ranchos no Sucuriú. O acidente aconteceu ás  16h40 minutos na  rodovia BR 060, no início  da Serra Sucuriú e envolveu  duas camionetes cabine dupla, na região de  Paraíso das Águas,  sentido Camapuã(MS).

Os veículos se chocaram de frente.  A Polícia Militar de Paraíso das Águas e equipe do PAM estiveram no local e prestaram socorro aos feridos. Algumas vítimas foram socorridas por populares que passavam no local.

Empresário e morador de Chapadão não resistiu e morreu no PAM as 22 horas de domingo.

Dez pessoas, entre mulheres e crianças foram envolvidos no acidente. A UTI Móvel do município já realizou o transporte de feridos graves para a capital, a 280 km de Paraíso das Água. A PRF faz  diligência e identifica os envolvidos.  Com  colaboração da Polícia Militar, Luiz Flávio e Michael Carlos. Com informações do site Brito News.

 

Da  redação