Moradora diz que depois de chama alta houve barulho de explosão no deposito de Atacadista

Campo Grande(MS) – Sheila Dionizio Leite, da rua Camilo Neres, estava em frente á casa que fica na frente para o deposito do Fort Atacadista. Ela disse a Rádiowebms que viu quando o fogo começou pelo deposito da empresa depois das  21horas e  30 minutos. E que ainda chamou  o tio dela para falar do sinistro, mas o tio disse que poderia ser incêndio na vegetação que fica depois do muro do atacadista.

Sheila mora em Porto Murtinho e confirma que depois da labareda alta houve uma explosão que assustou a todos e que em seguida, presenciou a chegada da policia Militar e dos Bombeiros. A moradora percebeu que as luzes do Atacadista já estavam apagadas. Na loja nenhuma representante do Fort falou com a reportagem , uma cidadão que não quis se identificar disse que uma nota seria anunciada pela assessoria de Imprensa do Grupo Atacadista. Não ha informação de ferido.

Em Nota a assessoria de Imprensa do Fort Atacadista informa ;

que o  incêndio não atingiu a área de vendas da loja da Avenida Presidente Vargas e que o fogo já foi controlado. A loja foi totalmente evacuada logo no primeiro foco do incêndio e não há registro de feridos. O corpo de bombeiros chegou rapidamente e está atuando no local. As informações da causa do incêndio ainda estão sendo apuradas”.

Os bombeiros chegaram rapidamente e os funcionários que estavam no local já haviam confirmado que não houve feridos, mas que o susto foi grande. A polícia militar estava fazendo a contenção da área e auxiliando no trânsito. Uma investigação será feita pela direção da empresa.  

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.