Depois de matar Eloisa com 4 facadas, Fabiano foge e será cassado pela policia

Campo Grande(MS)  – Na quarta feira feira 16 de Março, Eloisa Rodrigues de Oliveira de  36 anos, foi assassinada a  facadas no  Parque do Lageado, em Campo Grande. A arma usada no crime foi  apreendida na casa de Eloisa  pelos policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher ainda na  noite de  quinta feira  (17).

Eloisa  foi  socorrida para a Santa Casa na noite  de quarta feira depois de ser  ferida com quatro facadas, as  20 horas .  E ao meio dia de quinta feira dia 17 de Março ,  a  vítima  sofreu uma parada cardíaca e morreu no  hospital. Fabiano está foragido.


Antes de se atacada Eloisa gritou e pediu  socorro, uma vizinha ouviu o pedido de socorro e  viu a mulher ensanguentada na rua. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima levada desorientada para a Santa Casa.

Segundo a vizinha que ajudou a socorrer a vítima, ela teria contado que o autor era o ex-marido, que até o momento não foi localizado pela polícia, já que fugiu logo  depois  o crime.  Eloisa já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido quando ainda estavam casados por agredi-la com socos e chutes.

Da redação

Foto Rede Social.