Ouça ; Depois de 5 anos e 4 meses, Marquinhos deixa prefeitura dizendo .. até logo!!!

Campo Grande(MS) – Marquinhos Trad (PSD) reafirmou a carta de renúncia de posto de prefeito de Campo Grande, na tarde desta sexta feira 1º de Abril  para garantir a pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2022.  Adriane Lopes (Patriota) será empossada como prefeita de cidade Morena na segunda feira dia 4 de Abril em sessão Solene na Câmara de vereadores.

Na noite desta sexta-feira, ao lado da sua vice,  e da esposa, Marquinhos declarou que a comunicação atende à decisão eleitoral e que está ‘sendo difícil’ para ele, mas ‘estou em paz’.

Marquinhos foi eleito prefeito de Campo Grande pela primeira vez em 2016, quando obteve 58,77% dos votos no segundo turno contra Rose Modesto (União Brasil — que concorreu na época pelo PSDB). O primeiro mandato como chefe do Executivo municipal terminou em 31 de dezembro de 2020.

Nas eleições de 2020, Marquinhos Trad recebeu 218,418 mil votos e foi reeleito prefeito de Campo Grande com 52,58%. Ele ficou cinco anos e quatro meses exercendo o cargo de chefe do executivo da Capital. Ouça o pronunciamento do ex prefeito Marcos Trad.

João Flores Junior

foto Divulgação.