Ouça; Ladrões levam quase R$ 450 mil de Bradesco pelo buraco de banheiro

Campo Grande(MS) – Uma Quadrilha invadiu da agência do Banco Bradesco,  da  Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro de Campo Grande, e levou R$ 449.751 em espécie. A ação aconteceu na tarde de domingo, dia 3, mas só foi descoberta na segunda-feira (4), depois que funcionários chegaram para trabalhar.

Investigação do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), indica que a quadrilha  teve ajuda de dois técnicos em sistema de segurança que já trabalharam na unidade. Everton da Silva Souza, de 35 anos, é morador do Bairro Coophavilla 2 e foi preso em Aparecida do Taboado, para onde havia viajado a trabalho, no dia seguinte à invasão. Ele passou por audiência de custódia na quarta-feira (6) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

No mesmo dia 6 de Abril,   os  policiais prenderam,  Edmilson Custódio, escondido em endereço no Bairro Los Angeles. Segundo Everton, o comparsa também trabalha com sistemas de segurança.

No último domingo, quatro homens foram até a agência bancária e invadiram o cofre quebrando “cirurgicamente” parede de um banheiro que dá acesso à parte de traz do cofre.  O local também é ponto cego no sistema de monitoramento por câmeras. Os quatro homens, usaram  Chevrolet Prisma.  Três deles entraram na agência e um ficou do lado de fora, fazendo o papel de “olheiro”. A policia continua a investigação e não informou se os acusados tem passagem por crimes.

Da redação

Foto Divulgação Garras.