Homem encontrado morto era acusado de estupro e roubo em Aquidauana

Campo Grande(MS) – Felipe Batista de Carvalho,  encontrado morto na tarde de ontem (20), também era acusado de estuprar uma criança de 11 anos, em Campo Grande e   ainda seria suspeito de envolvimento no roubo de aviões em Aquidauana. Ele estava desaparecido desde o dia 16 de abril   depois de  ser acusado do crime.

O corpo estava com as mãos amarradas em uma área de mata na Avenida Wilsom Paes de Barros, região do Jardim São Conrado em Campo Grande.  A  Polícia apontou que o corpo t estava em adiantado estado de decomposição e foi visto por um motorista que passava pelo local e acionou a polícia.

Acusações

Segundo informações da Polícia Civil, Felipe foi acusado de estupro em BO registrada no dia 15 de abril, no outro dia  ele foi dado como desaparecido.  O delegado Carlos Delano, da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) apontou ainda que a vítima teria sido uma  das testemunha do roubo de aviões registrado em Aquidauana, quando até o avião do cantor Almir Sater foi levado.